segunda-feira, 12 de julho de 2010

me and the devil


Desci até a moradia das almas, sul do céu. Lá chegando encontrei um figurão que dizia ser o diabo não mitológico, resolvo acreditar: - Seguiu-se o diálogo:
Eu: És tu o vagabundo original de Gorki, o rei da putaria ou És... a noiva?
Diabo: Tenho me saído bem!
Eu: Também odeio versos, baby.
Diabo: Não permaneça muito tempo com a mesma mulher.
Eu: Bela dica, chifrudo!
Diabo: E esse dieta a base de drogas, vai acabar te matando. Perde tempo sendo excessivo.
Eu: Ora essa!
Diabo; Andei observando toda a arquitetura.
Eu: Ei, quem disse que você não sabe das coisas?!
Diabo: Você sabe, tá difícil te aturar, porra!
Eu: Paul Latarque disse certa vez sobre o trabalho - “Somente escravos são capazes de uma tal humilhação.”
Diabo: Não quero utilizar minha reserva de plutônio, está bem?
Eu: Certo, agora que nos conhecemos posso levar o blues adiante não é?!
Fumaça e cheiro de combustível queimando,
partículas de carbono no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário