quinta-feira, 1 de julho de 2010

Amsterdam

 
Coffee Shop Highway in Amsterdam

Ainda não fui à Amsterdã fumar um bom cânhamo e
visitar o Red Light District e o Mercado das Flores.
Ouvi sobre um hotel, Bob´s Youth Hostel
de preço bom, escadas íngremes e o lobby é um porão.
Enquanto isso, minha doce viola não possui mais o mesmo gosto e cheiro
nem textura, perdeu seu veneno.
Com certo esforço lembro de algumas canções,
Tattoed Ladyé uma delas e "Money ( That's what a want)" a outra. Mas antes esfrego um convés
cheio de limo metálico esperando pelo inverno nuclear e o céu pálido.
Perco minha última caneta chinesa e meu isqueiro...
chinês enquanto morremos feito baratas e outra pragas,
um cão vem até mim, comovido...
percebo que todos os supermercados são iguais
até a tinta da parede.
Na vitrola rola o velho Muddy Waters.



Nenhum comentário:

Postar um comentário